História do Sindicato

Fundado em 17 de novembro de 1995, o SINDIFISCAL - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins é a entidade classista responsável pela defesa dos interesses da categoria dos Auditores Fiscais, desenvolvendo um trabalho singular, autônomo, independente e voltado, não somente para a qualificação de seus filiados, mas compromissado com a conscientização política dos mesmos, sempre com o objetivo de se alcançar melhores condições de trabalho para o Fisco Estadual.

É constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria profissional dos Auditores Fiscais, visando melhoria nas condições de vida e no trabalho de seus representados, tendo como princípio básico a liberdade e a autonomia.

Com personalidade decisiva, coerente e responsável, o SINDIFISCAL vem alcançando incontáveis benefícios aos Auditores Fiscais, aumentando e diversificando a cada dia as conquistas, tanto na área jurídica e social, quanto na conscientização ética de seus filiados, o que é fundamental a qualquer categoria de trabalhadores.

O SINDIFISCAL, conta hoje, com uma estrutura sindical sólida, com ampla representatividade, tendo atualmente mais de 500 auditores fiscais filiados, representando aproximadamente 80 % de toda a categoria.

Ocupando o espaço que lhe pertence de fato e de direito, o SINDIFISCAL atua juntamente com as mais diversas entidades classistas legalmente reconhecidas pelo Ministério do Trabalho, participando de forma incisiva de todos os debates que envolvam o interesse do Servidor Público Estadual, além das atividades que desenvolve junto à Diretoria da FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual.

Mais Fotos