Palavra do Presidente

É com muito orgulho e alegria que assumimos a diretoria do sindifiscal para o biênio 2022/2023. Trata-se de um sindicato muito importante para toda sociedade tocantinense, pois é a entidade que defende os profissionais que cuidam da fiscalização e arrecadação de impostos tão necessários para o progresso do mais novo estado da federação brasileira.

Muitos são os desafios que temos pela frente: defesa incondicional da carreira única( ADI 4214), quebra do teto constitucional estadual, implememtação de uma lei orgânica do fisco estadual, melhorias das condições de trabalho, entre muitos outros. Estas  conquistas dependem de um sindicato forte, que represente  fielmente a categoria fiscal.

Um trabalhador jamais deve ter uma atitude passiva diante do seu trabalho. Ele deve sempre buscar seu aperfeiçoamente e sua valorização. O sindicato entra na vida do trabalhador para fortalecê-lo, transformando sua luta individual numa luta coletiva, multiplicando assim as chances de vitória. O sindifiscal será sempre a fortaleza de cada auditor.

O site é a principal ferramente de comunicação do sindicato. Através dele cada filiado poderá ter acesso a diversos serviços, informações e notícias. É importante que os filiados visitem o site regularmente para estarem inteirados sobre todas as ações empreendidas pela entidade. O site serve também como instrumento de formação política e sindical. É a voz oficial do sindicato, tanto para a categoria como para toda sociedade.

Faremos de tudo para que neste biênio de 2022/2023 possamos superar as expectativas daqueles que confiaram no nosso trabalho. A categoria fiscal que sempre soube valorizar seu sindicato merece a melhor diretoria para atingir seus ideais.

José Rogério Silva "JATOBÁ"