NOTA DE AGRADECIMENTO À CATEGORIA

23/09/2024 23/09/2024 16:17 313 visualizações

NOTA DE AGRADECIMENTO À CATEGORIA

Sinto-me horado em ser agraciado com a Comenda “Honra ao Mérito do Sindifiscal, é como se cada um dos dias dos três mandatos que desempenhei como presidente passassem, como um filme, em minha memória, valeu a pena cada um deles.

Foi um tempo de muito trabalho e estratégias técnicas e políticas, tínhamos que trabalhar questões como: promoção para todos os auditores, sem ceder ao oferecimento de vagas limitadas; alteração na estrutura e, valor do REDAF; construção da sede; e, muitas outras demandas que foram defendidas, e acima de tudo, tomar todas as medidas que estivessem ao alcance para a defesa da carreira.

Essas não se resumiam somente em questões técnicas, mas, muitas vezes tivemos que defender de forma incansável categoria/carreira contra os ataques tanto daqueles que alimentavam a ADI, como também de pessoas fora do quadro que se sentiam no direito de dar seus palpites, enfrentamos muitos que queriam saber mais do que os(as) ministros(as) do STF.

Debates e embates sempre defendendo a supremacia de nossa carreira, não importava quem era o interlocutor ou o local do teatro de guerra.

Saibam que desse soldado jamais houve um momento sequer em que a dúvida tenha habitado a mente, sempre com plena convicção de nossa vitória, aliás, essa qualidade é indispensável para que possamos defender uma ideia, um projeto, se neles não acreditamos, nossa paixão trairá nossas ações.

Chegamos ao fim dessa fase conflituosa, esse evento tão bem organizado pelo SINDIFISCAL serve como o momento em que viramos a página, vamos começar a escrever um novo capítulo na nossa trajetória. Acredito que agora temos que repensar nosso futuro. Estou disposto a abraçar essa nova causa, caso para isso seja convocado, formar novos vínculos, até mesmo com os que não queriam nosso sucesso, pois agora devemos vencer nossas paixões e submeter nossas vontades. Tudo isso por um bem maior, o nosso sucesso enquanto categoria fiscal.

A palavra para a ordem do dia é “agradecimento”.

Agradecimento a Deus por me possibilitar vida e saúde para cumprir minha missão;

Agradecimento à categoria por em mim confiar por três mandatos a presidência do nosso Sindicato;

Agradecimento por confiarem no meu trabalho firme e constante em favor da Carreira Única do Fisco Estadual; e

Agradecimento por me honrar com essa comenda, agora posso dizer que sou um comendador que sempre que preciso desembainhará sua espada em favor do que é justo.

Não nos iludamos, não atuamos sós, a não ser que queiramos por em cheque a vitória, seja qual for o projeto defendido. Se hoje estamos a comemorar é porque, em um somatório de esforços tudo foi feito na seara administrativa e política, começando pela gestão do Everton Naves que implantou a Carreira Únicapassando por todas as demais diretorias seguintes que respeitaram e acreditaram na carreira e tinham como ideal sua defesa incondicional com total responsabilidadefinalizando na atual gestão que também nunca mediu esforços, disso sou testemunha.

Agradeço de forma especial àqueles que comigo formaram as três diretorias que presidi e que ajudaram a travar o bom combate.

Minha gratidão a todos que verdadeiramente acreditaram na carreira permanecerá ativa enquanto vivo for. Que Deus continue a lhes abençoar com saúde e sabedoria.

Um grande abraço.
Carlos Campos