SINDIFISCAL convida filiados para evento de comemoração dos 35 anos do Fisco Tocantinense

20/09/2024 20/09/2024 18:36 51 visualizações

A Secretaria da Fazenda do Tocantins promoverá, no dia 23 de setembro de 2024, um evento em celebração aos 35 anos do Fisco Estadual e ao Dia do Auditor Fiscal. A solenidade será realizada no Auditório do Palácio Araguaia, com início previsto para as 08h30.

O SINDIFISCAL – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins – convida todos os seus filiados a participarem desta importante cerimônia, que marca um momento histórico de dedicação, compromisso e conquistas do Fisco no desenvolvimento econômico e social do Estado. O evento contará com a presença de diversas autoridades e profissionais da área fiscal e tributária, além de palestras voltadas ao setor.

O convite se estende a todos os auditores filiados, sendo uma oportunidade para reafirmar o papel fundamental do Fisco na arrecadação e gestão dos recursos públicos, além de celebrar as conquistas da categoria.

Para participar do evento, pedimos que realizem a inscrição no evento através deste link.