Nota de Pesar: Silvânio de Matos

31/08/2024 31/08/2024 16:29 396 visualizações

É com profundo pesar que o SINDIFISCAL - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins - comunica o falecimento do estimado colega e ex-delegado de Gurupi, **Silvânio de Matos**, ocorrido ontem, dia 30, pela manhã, no Hospital da Unimed.

Silvânio de Matos foi um profissional exemplar e dedicou-se com zelo e competência ao serviço público, deixando um legado de integridade e comprometimento. Sua partida deixa um vazio imensurável entre seus colegas, amigos e familiares, que sempre o terão em suas memórias com carinho e respeito.

O velório está sendo realizado no Cemitério Municipal de Senador Canedo, em Goiás, onde amigos e familiares podem prestar suas últimas homenagens. O enterro está marcado para as 15h de hoje.

Neste momento de dor e luto, o SINDIFISCAL se solidariza com os familiares e amigos de Silvânio de Matos, rogando para que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.

**Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins - SINDIFISCAL