Atendendo a solicitação do SINDIFISCAL, Assembleia Legislativa do Tocantins aprova lei que homenageia o auditor Weligton Luis Pauletti com Denominação de Posto Fiscal

11/07/2024 11/07/2024 12:23 304 visualizações

A Assembleia Legislativa do Tocantins, representada pelo Deputado Nilton Franco, aprovou a Lei Nº 4.457, de 4 de julho de 2024, que denomina o Posto Fiscal Duas Cabeceiras, no Município de Araguaçu, como Posto Fiscal Weligton Luis Pauletti. A iniciativa é um reconhecimento ao trabalho e à dedicação do falecido auditor fiscal Weligton Luis Pauletti, atendendo a um pedido formalizado pelo SINDIFISCAL através de ofício.

O SINDIFISCAL agradece profundamente o apoio do Deputado Nilton Franco e dos demais membros da Assembleia Legislativa por esta homenagem. O reconhecimento do nome de Weligton Luis Pauletti para o posto fiscal reflete seu compromisso incansável com a profissão e suas significativas contribuições para o desenvolvimento do Estado do Tocantins.

Weligton Luis Pauletti era um auditor fiscal exemplar, conhecido por sua integridade, dedicação e eficiência. Durante sua carreira, desempenhou um papel fundamental na arrecadação de tributos e na fiscalização das atividades econômicas, sempre com um olhar atento para a justiça fiscal e a equidade tributária. Seu trabalho foi essencial para assegurar que os recursos do Estado fossem utilizados de maneira adequada, beneficiando a população e promovendo o crescimento sustentável.

Sua contribuição vai além da sua atuação profissional, sendo lembrado por seus colegas como um mentor e líder, sempre disposto a compartilhar seu conhecimento e experiência. A homenagem concedida pela Assembleia Legislativa é um tributo merecido a um profissional que dedicou sua vida ao serviço público e deixou um legado duradouro no Tocantins.

O SINDIFISCAL reitera seu agradecimento à Assembleia Legislativa e ao Deputado Nilton Franco por reconhecerem a importância do trabalho de Weligton Luis Pauletti e por perpetuarem sua memória através da denominação do Posto Fiscal em Araguaçu. Este gesto simboliza o respeito e a admiração por um profissional que fez a diferença na história fiscal do Estado.