Nota de Pesar: Regina Maria Alves Melo

27/06/2024 27/06/2024 12:00 475 visualizações

Nota de Pesar

É com profundo pesar que o SINDIFISCAL - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins - comunica o falecimento de Regina Maria Alves Melo, irmã do nosso estimado colega e auditor fiscal Francisco Regis Alves Melo.

Regina Maria Alves Melo nasceu em 20 de fevereiro de 1979 e faleceu em Fortaleza-CE na manhã de 26 de junho de 2024, às 05h18. O velório está sendo realizado em Groaíras-CE.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências ao auditor Francisco Regis Alves Melo e aos demais familiares, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável.

Em nome de todos os filiados do SINDIFISCAL, manifestamos nossa solidariedade e apoio ao nosso colega Francisco Regis Alves Melo.

SINDIFISCAL

Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins