SINDIFISCAL lança Campanha de Filiação para Auditores Fiscais do Tocantins

16/04/2024 18/04/2024 13:54 250 visualizações

O SINDIFISCAL – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins está promovendo uma campanha de filiação, visando fortalecer a representatividade da categoria.

Segundo a Diretoria de Comunicação, a campanha, em 2024, terá  o título "SINDIFISCAL - A casa do Auditor Fiscal. A iniciativa visa destacar as vantagens de filiar-se ao sindicato, entre elas:

1. O suporte especializado do Sindifiscal para resolver demandas dos auditores fiscais.

2. O direito do Sindifiscal de representar os filiados em ações judiciais.

3. A capacidade de mobilização do sindicato em defesa dos interesses da categoria.

4. A busca contínua do Sindifiscal pela melhoria das condições de vida dos filiados, incluindo benefícios como plano de saúde e seguros.

5. A infraestrutura adequada da sede do Sindifiscal para eventos da categoria e serviços aos filiados.

6. O empenho do Sindifiscal em melhorar as condições de trabalho e saúde dos auditores fiscais.

Além disso, a campanha destaca as conquistas históricas do sindicato, como a luta pela Carreira Única, valorização da remuneração, progressões e promoções, entre outras.

A campanha será veiculada principalmente em redes sociais, com vídeos e áudios, incluindo depoimentos da presidência, diretores e colegas, bem como material impresso para divulgação nos locais de trabalho.

O objetivo é alcançar toda a categoria, destacando a importância da união e participação para fortalecer o Sindifiscal e garantir os direitos e benefícios dos auditores fiscais do Tocantins.

Se você tem interesse em filiar-se, compareça na sede do SINDIFISCAL, em Palmas, ou entre em contato pelo telefone (63) 3215-2048 para mais informações.