Identidades Funcionais Disponíveis para Retirada pelos Auditores Fiscais

26/03/2024 26/03/2024 16:41 337 visualizações

Os auditores fiscais lotados na capital já podem retirar suas identidades funcionais na Secretaria da Fazenda. O presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, foi um dos primeiros a receber seu documento das mãos do assessor técnico da Diretoria da Receita, Edes Divino de Oliveira.

Para aqueles que já solicitaram suas identidades junto ao Instituto de Identificação, basta dirigir-se à Secretaria da Fazenda para efetuar a retirada. Já para os auditores lotados nos postos fiscais, as identidades serão encaminhadas para suas respectivas delegacias, onde poderão ser retiradas junto ao delegado responsável.

A obtenção dessas identidades funcionais representa uma conquista significativa para o SINDIFISCAL, que lutou arduamente por anos para obter um documento com validade nacional. Além disso, está em andamento o processo para autorização da emissão de identidades para os auditores fiscais aposentados, iniciativa já autorizada pelo Secretário da Fazenda, Dr. Júlio Edstron, e em fase de tramitação para concretização.