Em reunião com o Secretário da Fazenda, Diretoria do SINDIFISCAL faz convite para apresentação da nova Diretoria Executiva

05/02/2024 05/02/2024 14:58 518 visualizações

Nesta segunda-feira (5), o presidente e o diretor administrativo-financeiro do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá e Saulo Barreira, reuniram-se com o Secretário da Fazenda, Júlio Edstron Secundino Santos, para convidá-lo a comparecer em um breve momento na sede do SINDIFISCAL, para apresentação da nova Diretoria Executiva eleita para biênio 24/25.

O Secretário aceitou e a data específica, a ser realizado, será definida nos próximos dias.

Durante a reunião, a Diretoria reiterou a solicitação de retificação da tabela de vencimentos, a qual deveria abranger até o nível XV, mas foi publicada erroneamente até o nível XII.

O Secretário assegurou que, até a próxima terça-feira (06), estará acelerando o processo junto à Secretaria da Administração para resolver a questão o mais rápido possível.

“Como sempre, nosso Secretário foi muito solícito aceitando o convite que fizemos para que ele conheça a nova diretoria, comprometeu-se ainda, a resolver o problema referente a retificação da nossa tabela de vencimentos. ”, destacou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

“Agradecemos a ele a disposição e solicitude com que sempre nos atende. ”, finalizou o presidente.