SINDIFISCAL CONCLUI PAGAMENTOS ADVOCATÍCIOS RELATIVOS À ADI-4214

16/02/2024 16/02/2024 13:04 483 visualizações

Nesta quinta-feira (15), o Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado (SINDIFISCAL) efetuou o pagamento da última parcela das despesas advocatícias relacionadas à ADI-4214, encerrando uma batalha que perdurou por 14 anos.

A Diretoria expressa sua gratidão a cada filiado que cumpriu seu compromisso, ao realizar os pagamentos acordados durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), destinada a essa finalidade.

A relevância desse processo é reconhecida por toda a categoria, uma vez que um desfecho adverso teria impacto significativo na vida de cada auditor e de suas famílias. Esta vitória é motivo de celebração para todos, sendo um marco que será lembrado por muitos anos.

Aos filiados que ainda não conseguiram efetuar seus pagamentos, é importante que concluam o quanto antes para evitar prejuízos ao caixa da instituição.

"Estamos felizes e com a sensação de dever cumprido, por termos quitado nosso compromisso financeiro com os advogados responsáveis pela condução do processo da ADI na capital federal.", concluiu o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.