Nesta terça-feira (10), servidores públicos das categorias impactadas pelo teto salarial do governador, reuniram-se na Assembleia Legislativa do Tocantins para uma grande mobilização. A ação contou com a participação de mais de 40 auditores fiscais, além de militares, delegados, médicos e representantes de outras carreiras, acompanhados de seus respectivos sindicatos.
Durante o encontro, lideranças sindicais destacaram a necessidade de união e articulação política como estratégia para sensibilizar os parlamentares quanto à urgência e relevância da pauta. O subteto único é uma demanda antiga, cuja implementação é vista como essencial para corrigir distorções remuneratórias e valorizar as categorias.
A mobilização terá continuidade na próxima quinta-feira (12), em nova manifestação convocada conjuntamente pelas entidades representativas. Os organizadores reforçam a importância da participação ativa de todos os servidores para o fortalecimento do movimento.
📍 Local: Assembleia Legislativa do Tocantins
📅 Data: 12/12/2024 (quinta-feira)
🕘 Horário: 09h00
O SINDIFISCAL reforça o convite a todos os auditores fiscais: Sua presença é essencial para que possamos avançar nessa luta coletiva e alcançar a valorização que nossa categoria merece.