SINDIFISCAL discute teto remuneratório em reunião com Senador Eduardo Gomes

21/10/2024 21/10/2024 16:36 199 visualizações

Nesta segunda-feira (21), a diretoria do SINDIFISCAL esteve presente em uma reunião junto a outras entidades classistas impactadas para discutir questões relacionadas ao teto remuneratório dos servidores públicos. O encontro ocorreu com o Senador Eduardo Gomes, buscando apoio para a retomada das negociações com o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

Representando o SINDIFISCAL, estiveram presentes o presidente Rogério Jatobá, o vice-presidente Divaldo Andrade, o Diretor Administrativo-Financeiro Saulo Barreira, além dos ex-presidentes e filiados José Ronaldo e João Paulo. A pauta principal do encontro foi o pleito pela quebra do teto remuneratório, que tem sido um tema de grande impacto para os servidores do Estado.

A reunião foi considerada muito produtiva pelos representantes, que saíram otimistas com os próximos passos. O apoio do Senador Eduardo Gomes é visto como fundamental para que as negociações com o governo avancem e a categoria dos auditores fiscais consiga melhorias em relação à questão do teto salarial.