Após intervenção do SINDIFISCAL, SECAD soluciona problemas com o pagamento dos passivos

04/02/2023 04/02/2023 00:12 713 visualizações

Ao longo da semana, o SINDIFISCAL se empenhou assiduamente em solucionar o equívoco que ocorreu na Secretaria da Administração no pagamento dos passivos dos servidores do estado que deveriam ter sido creditados na folha de janeiro/2023.

 

Nesta sexta-feira (3), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, compareceu novamente à SECAD para obter uma resposta quanto a solicitação feita e acompanhada ao longo da semana.

 

Em reunião com a Diretora de Gestão da Folha de Pagamento, Vagléia Inácio Montelo Camarço, foi informado que, quem antecipou seus passivos junto às instituições financeiras e teve lançamento de débito da parcela na folha de pagamento de janeiro, na próxima folha virão dois lançamentos a crédito e um lançamento a débito para fazer a compensação.

 

Já para quem não fez a antecipação de seus passivos junto às instituições, serão feitos dois pagamentos, sendo um deles retroativos à folha de janeiro.

 

“Estávamos comprometidos a solucionar essa pauta que nos surpreendeu no final de mês de janeiro e estamos felizes em dizer que conseguimos uma resolução para o problema de forma que nenhum auditor ficará prejudicado.”, destacou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

 

“Agradecemos à equipe da SECAD que se empenhou em nos ajudar nessa demanda. Ao Secretário da Administração, Dr. Paulo César Benfica; o Superintendente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Paulo Henrique de Lima Carvalho; a Diretora de Gestão da Folha de Pagamento, Vagléia Inácio Montelo Camarço; e o Gerente de Consignação em Folha de Pagamento, Carlos Eduardo Sobral. ”, finalizou o presidente.