Diretoria prestigia inauguração do posto fiscal de Filadélfia

Entrega de obra ocorreu nesta quinta-feira (19) e contou a presença do Governador do Estado
20/10/2023 20/10/2023 09:34 517 visualizações

Nesta quinta-feira (19), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, e o ex-presidente, José Ronaldo, estiveram presentes, à convite do Secretário Estadual da Fazenda, Júlio Edstron Secundino Santos, na inauguração do Posto de Pesagem e Fiscalização da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), onde funcionarão, em conjunto, os postos de fiscalização do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) e da Secretaria da Fazenda (Sefaz); e de fiscalização e vigilância sanitária animal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec). A inauguração foi realizada pelo Governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos).

O momento contou a presença de várias autoridades, dentre elas: o Secretário da Fazenda, Dr. Júlio Edstron; Deputado Federal, Vicentinho Júnior (Progressistas); Deputado Federal, Lázaro Botelho (Progressistas); Deputado Federal, Alexandre Guimarães (Republicanos); Deputado Estadual, Jorge Frederico (Republicanos); Deputado Estadual, Olyntho Neto (Republicanos); Prefeito de Filadélfia, David Bento (Republicanos); dentre outras autoridades municipais e vereadores.

Também compareceram o Delegado Fiscal de Tocantinópolis, Ari Marcos, assim como auditores fiscais da Regional de Araguaína. Além, da comitiva da sede Secretaria da Fazenda da capital, Palmas, como a Diretora da Receita, Ana Rogéria; o Coordenador Técnico Estadual do GT71 - DIFAL, Guilherme Sales; o Diretor Geral de Gestão Tecnológica - DAS-4, George Artur; dentre outros integrantes da comitiva da SEFAZ.

Na ocasião, durante o seu discurso, o Governador mencionou a respeito da causa que tem sido mobilizada pelos servidores do Estado nos últimos dias referente a quebra do teto. Durante o discurso Wanderlei afirmou que já quebrou o teto esse ano e vai quebrar novamente em maio do que vem com mais 8%.