NOTA DE REPÚDIO aos ataques contra o presidente Santiago de Almeida

21/12/2020 06/01/2021 12:15 10245 visualizações

A Diretoria do Sindifiscal repudia veementemente os ataques virtuais difamatórios sofridos pelo presidente desta entidade, Santiago de Almeida, nos quais detalhes da vida íntima e pessoal do presidente foram expostos de maneira deturpada e criminosa na tentativa de depreciar sua imagem.

 

Esclarecemos que as informações são inverídicas e foram distorcidas de maneira ardilosa para tentar macular a imagem do dirigente. O fato de tais ataques terem sido feitos de maneira anônima, através de um número de telefone registrado no estado de Goiás, sem foto e nome de usuário, apenas corroboram o fato de que tais atos foram orquestrados por uma pessoa – ou um grupo – com o único objetivo de macular a idoneidade de Santiago de Almeida.

 

O presidente já adotou medidas legais no sentido de identificar e responsabilizar o farsante. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Polícia Civil do Tocantins  para que se iniciem as investigações a fim de descobrir o endereço I.P. do responsável pelas fake news.

 

Além de lamentável, o episódio nada acrescenta ao debate acerca da defesa dos interesses de nossa categoria. Reforçamos que esta Diretoria irá adotar todas as medidas cabíveis para coibir tais ataques, para que assim possamos dar continuidade ao trabalho de defesa dos direitos dos Auditores Fiscais no Estado do Tocantins.