O Sindifiscal informa que a 185º reunião do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) marcada para os dias 27 e 28, em Palmas, na sede do sindicato, agora será realizada em Brasília nos dias 26 e 27.
O motivo é a necessidade de discutir e propor alterações na proposta de Reforma Tributária que está sendo preparada pelo deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) e que será analisada por uma comissão especial da Câmara a ser instalada no próximo dia 28. As proposituras da Fenafisco serão inicialmente apresentadas ao parlamentar no dia 27, durante a reunião do CD.
A Federação esclarece que será necessário preparar participação ativa nos debates que ocorrerão a respeito da propositura, sendo assim, convocou todos os sindicatos filiados a participar das discussões. Portanto, o Sindifiscal atenderá a convocação, ficando adiada toda a programação feita para Palmas, inclusive as alusivas ao dia do auditor fiscal.
Desta forma até mesmo a sessão solene em homenagem ao Fisco que estava sendo preparada para o dia 28, cujo requerimento do deputado Nilton Franco (PMDB) seria votado em plenário na sessão de hoje, dia 19, na Assembleia Legislativa, não mais acontecerá na data prevista.
18 de Novembro de 2024 às 15:47