Confira os itens discutidos entres sindicato e Sefaz:
Na tarde desta terça-feira,06, o gabinete do secretário da Fazenda, Paulo Antenor, foi palco de mais uma negociação pelas pautas urgentes do Fisco. Ressarcimento de Despesas de Atividade Fiscal (Redaf), progressões e a implementação dos valores previstos na tabela da Lei 3.174 integraram a pauta em questão.
A primeira deliberação da audiência foi o pagamento do Redaf referente ao mês de março. Perguntado sobre uma data específica para a implementação, o secretário afirmou que está empenhado para que ocorra em proximidade ao pagamento da folha de salários. Na oportunidade, o presidente Carlos Campos requereu que, junto com o mês de março, o pagamento do mês de maio também seja realizado, no que foi favorável o posicionamento do secretário. Com relação a atualização do ano de 2017,Paulo Antenor disse que está dedicado a fazê-lo o mais rápido possível.
No que se refere a tabela da Lei 3.174,a diretoria requereu ao secretário que redobre o esforço para que sua implementação aconteça no máximo até a próxima folha.
As progressões a serem implantadas este ano a toda a categoria também foi consenso entre sindicalistas e o secretário, que se comprometeu a levar o assunto ao governador Marcelo Miranda.
18 de Novembro de 2024 às 15:47