A meta acumulada foi implementada através do decreto de número 5.647, publicado na tarde desta quarta-feira,01. Quem acompanha a atuação do Sindifiscal e as publicações do site oficial da entidade, sabe que a medida foi elaborada em um trabalho conjunto com a Comissão de Fixação de Metas, composta pelo secretário da Fazenda, Paulo Antenor, o superintendente de Administração tributária, Alessandro Ramos, e a assessora de política fiscal, Márcia Mantovane.
"O trabalho conjunto foi determinante", destacou o presidente Carlos Campos, que também ressaltou a importância da publicação. "Além de atender uma requisição da categoria, a meta acumulada vai contribuir com o aumento da arrecadação, pois o objetivo é superar o máximo possível, mês a mês, as metas fixadas".
"Durante o processo que antecedeu a publicação do decreto, conversamos diversas vezes com com a Sefaz e dialogamos com a categoria em reuniões, inclusive durante a Assembleia Geral do mês de Abril”, completou o presidente Campos.
Campos também comentou informações equivocadas e virais mal intencionados que atribuem a implementação a outras iniciativas. “É natural que, nesse momento, muitos queiram receber os créditos dessa conquista. Entendemos que tolerar aqueles que praticam o antissindicalismo é o mais sútil e menos incômodo espinho para aqueles que trilham o verdadeiro caminho da luta sindical. Mas vemos como positivo este processo, todos querem dar uma boa notícia e que bom que somos os legítimos protagonistas da proposta que resultou nesta medida, cujo mérito é tão cobiçado. Isso indica que a diretoria do sindicato está no caminho certo”.
18 de Novembro de 2024 às 15:47