SINDIFISCAL CONVOCA AUDITORES PARA MOBILIZAÇÃO CONTRA REFORMAS TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA

28/06/2017 07/12/2020 17:42 716 visualizações

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) conclama seus filiados à manifestação da classe trabalhadora contra as reformas trabalhista e da Previdência que ocorrerá em Palmas na próxima sexta-feira, 30. O ponto de concentração será em frente ao Centro Educacional São Francisco de Assis, às 7h30, e os manifestantes seguirão pela Avenida Juscelino Kubitschek, JK, até a rotatória em frente ao Banco Bradesco. A convocação é para o movimento em Palmas e abrange também os auditores do interior do Estado.

A participação da categoria no ato se dá exclusivamente através da mobilização e não haverá paralisação das unidades de fiscalização por conta do movimento.

O protesto que atende à convocação das entidades nacionais, ganhou adesão das centrais sindicais do Tocantins, que nas últimas semanas moveram suas agendas em prol da articulação política e organização logística do movimento.

Compõem a organização a Pública- Central do Servidor, Central Única dos Trabalhadores do Tocantins (CUT- Tocantins), Nova Central Sindical de Trabalhadores no Tocantins (NCST-TO), União Geral dos Trabalhadores do Tocantins (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Tocantins (CTB- Tocantins), Força Sindical e os movimentos sociais, como a Frente Brasil Popular.