O Sindifiscal lamenta o falecimento da professora Delma Bezerra Mendonça, 74, mãe da auditora fiscal Cejana Bezerra Mendonça, que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 10 . O velório e o sepultamento de Delma aconteceram ao final manhã deste sábado no Parque Memorial de Goiânia. Apesar de viver os últimos dias no Estado de Goiás, a mãe de Cejana nasceu e foi criada na cidade de Paranã, no Tocantins.
À assessoria de imprensa do sindicato, a auditora, que atua na Regional de Alvorada, disse que encontrou consolo no apoio que recebeu dos amigos. “Temos que louvar a Deus porque muitos a querem homenagear. Minha mãe era alguém muito especial e ativa. Nos conforta ver que tanta gente reconhece isso e escolheu se juntar a nos para rezar nesse momento”, ponderou.
“Ninguém consegue mensurar o que se encontra no coração daqueles que perdem um ente querido. Se é saudade, se é angustia, dor ou ainda paz e força, provindas de Deus - só o enlutado é capaz de o saber. Para nós, que somos companheiros de jornada, resta expressar amor, através de nossos gestos, palavras e orações. Que o abraço de Jesus console a família da companheira Cejana”, disse o presidente Carlos Campos.
18 de Novembro de 2024 às 15:47