Eleições Conselho Fiscal Biênio 2022/2023

15/02/2022 15/02/2022 19:56 770 visualizações

A eleição para escolha dos novos membros do Conselho Fiscal do SINDIFISCAL será realizada no dia 30 de abril, em consonância com o estatuto do sindicato e regulamentação que está disponível ao lado desta página para ser baixada.

Os filiados em dia com suas obrigações pode se candidatar ao conselho. Basta preencher a ficha de pedido de inscrição de candidatura do regulamento número dois que está no link ao lado

Estas eleições para o Conselho Fiscal visam o preenchimento de quatro vagas para membros efetivos e cinco suplentes. Como já foi eleito um membro efetivo, estas eleições visam preencher o restante das vagas. Estas eleições serão comandadas pelos auditores escolhidos na última AGE: Guilherme Sales de Carvalho, Maria Rejane Barros e Alessandro Ramos Marques.

Abaixo o calendário das eleições.

Resolução 01 - Eleições Conselho Fiscal - Calendário

Resolução 02 - Eleições Conselho Fiscal - Formulários