COMUNICADO: CANCELAMENTO DA VOTAÇÃO DA AGO VIRTUAL

14/04/2021 14/04/2021 10:21 953 visualizações

A Diretoria do Sindifiscal vem informar aos seus filiados que a VOTAÇÃO que aconteceria hoje (14 de abril de 2021 - Quarta-feira) acerca das deliberações da Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada no formato virtual, nesta terça-feira, 13, e presidida pelo presidente do Conselho Fiscal, Saulo Barreira Silva, foi CANCELADA após decisão dos presentes, sendo decidido que a votação ocorreria dentro da plataforma virtual logo após as discussões, o que de fato ocorreu, mesmo constando no edital de convocação todo o regulamento que deveria ser seguido.

A proposta que deveria ser atendida na AGO VIRTUAL consistia em dois dias, no primeiro, as discussões ocorreriam dentro da plataforma ZOOM e seriam gravadas para que todos os filiados tivessem conhecimento sobre deliberações e assim pudessem votar no dia seguinte dentro do site do Sindifiscal.  O Sindicato ainda informa que o formato foi adaptado na forma mais segura para que não houvessem prejuízos acerca da realizações das Assembleias e deliberações dos filiados.

A DIRETORIA DO SINDIFISCAL