Comunicado: Regras da AGO VIRTUAL desta terça-feira, 13

10/04/2021 10/04/2021 14:41 1078 visualizações

A Diretoria do Sindifiscal divulga as regras de participação da Assembleia Geral Ordinária (AGO) virtual a ser realizada nesta terça-feira, 13. Conforme informado anteriormente, a referida assembleia será realizada na plataforma digital Zoom, cujo link para participação consta no edital de convocação da AGO publicado no último dia 07 (acesse o edital aqui).

Os filiados deverão comparecer à AGO virtual no dia 13 de abril às 14h30, em primeira chamada, ou às 15h, em segunda chamada. Os participantes deverão garantir conexão de internet suficiente que suporte o funcionamento de áudio e vídeo, é aconselhável que o acesso seja feito através de um computador.

Para garantir o bom andamento da AGO, os microfones serão mantidos desligados, sendo liberados apenas pelo Presidente da Assembleia quando requerido; não serão permitidas interrupções enquanto outra pessoa estiver falando.

Os participantes deverão colocar seus nomes completos por extenso e manter a câmera ligada para que se proceda a identificação audiovisual. Ressalta-se que os auditores que adentrarem a sala da assembleia e não ligarem as respectivas câmeras serão retirados da sala automaticamente, no entanto, se desejarem entrar novamente na referida sala, deverão cumprir as regras para permanecerem na assembleia.

Os debates da AGO ocorrerão na videoconferência, mas a votação ocorrerá dentro do site do Sindifiscal, das 8h às 18h do dia 14 de abril de 2021, mediante preenchimento de cadastro e recebimento de token no e-mail do filiado ou mensagem de texto no celular. Para isso é necessário que todos os participantes estejam com os dados cadastrais atualizados no sistema do Sindifiscal, principalmente e-mail e telefone.

Apreciação das contas dos exercícios 2019 e 2020 da Diretoria Executiva

Na Assembleia será deliberado o parecer do Conselho Fiscal referente à gestão financeira dos  exercícios 2019 e 2020, demonstrada através do balanço patrimonial e demais demonstrações financeiras, dentre outros assuntos do edital de convocação.

Confira todo o regulamento no anexo.