Diretoria do Sindifiscal realiza visitas na Regional de Gurupi-TO

16/01/2021 16/01/2021 10:59 864 visualizações

Durante essa sexta-feira, 15, a Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL) se deslocou até a região Sul do estado e realizou visitas in loco nas cidades de Gurupi e Alvorada, para promover um momento de alinhamento de demandas com os seus filiados.

Nos encontros, os Diretores receberam da categoria solicitações mais urgentes e outras a serem entregues em longo prazo. O presidente do SINDIFISCAL, Santiago Almeida, afirma que essa aproximação contribui para compreender as necessidades dos filiados, bem como, alinhar a melhor forma para atendê-las. “O SINDIFISCAL se encontra à disposição para cumprir o seu compromisso que é representar bem a classe. As visitas sempre foram uma necessidade e decidimos aderir na nossa gestão, até porque quem compõe o Sindicato são os filiados, portanto, é nosso papel escutá-los e encontrar as melhores alternativas para garantir a valorização e os direitos dos Auditores Fiscais”, destaca Santiago.