Sindifiscal firma parceria com corretora para oferecer seguro de vida exclusivo aos filiados

21/10/2020 11/11/2020 14:23 1245 visualizações

O Sindicato dos Auditores da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) celebrou mais uma parceria visando o bem estar e comodidade de seus filiados. Trata-se de um contrato com a empresa Gold Car Corretora de Seguros. O objetivo é oferecer apólices de seguro de vida em grupo e também a comercialização de apólices individuais.

Com sede em Goiânia-GO, a Gold Car está no mercado há 20 anos e conta com uma carteira de mais de 25 mil clientes. A empresa tem registro profissional na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), sob número 04139290.

Através do convênio, a contratada fica autorizada a comercializar seguros de vida aos filiados por intermédio do Sindifiscal.

O presidente Santiago de Almeida enfatiza que “o objetivo do contrato oferecer melhorias aos colegas auditores fiscais filiados ao Sindifiscal e suas famílias, através de uma parceria com uma empresa consolidada e séria, com anos de experiência no mercado”.

O contrato, firmado em 9 de outubro deste ano, terá vigência de 48 meses. Para saber mais detalhes a respeito da nova parceira, entre em contato com o Sindifiscal através dos telefones (63) 3215-2048 ou (63) 9 8407-5207.

Confira os termos do contrato. Clique aqui.