Sindifiscal realiza videoconferência com advogado Dr. Rafael Barroso; filiados podem participar

15/10/2020 27/10/2020 18:41 1184 visualizações

A Diretoria do Sindifiscal realiza nesta quinta-feira, às 18h, uma reunião virtual com o advogado Rafael Barroso para tratar de assuntos referentes a interesses da categoria. A Diretoria ressalta que a participação dos filiados é de extrema importância.

Todos os filiados estão convidados a participar desde que observem as regras da videoconferência por meio da plataforma Zoom. Clique aquipara acessar o link da reunião. Para obter a senha de acesso, clique aqui.

O endereço eletrônico para participar da teleconferência também será divulgado às 17h no grupo do Sindifiscal no Whatsapp para que todos possam se familiarizar com a plataforma.

O filiado ficará responsável por garantir uma boa conexão de internet capaz de suportar a transmissão por áudio e vídeo. Recomenda-se o uso de computador para uma melhor experiência.

Somente poderão participar da reunião os filiados que se identificarem com os seus nomes completos escritos por extenso no chat da videoconferência. Os participantes também deverão manter a câmera ligada para identificação visual. Quem não cumprir as exigências poderá ser retirado da reunião pelo presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida. Sendo permitida a participação novamente mediante o cumprimento das exigências.

Recomenda-se o não consumo de bebidas alcoólicas durante a reunião, bem como o uso de roupas adequadas para o momento. É importante também não interferir durante o momento de fala de outro participante. Para garantir a ordem, os microfones serão mantidos desligados, sendo liberados somente pelo presidente durante uma eventual fala.

Para participar da reunião virtual fique atento ao Site e grupo de Whatsapp do Sindifiscal para obter o link e senha de acesso já disponibilizado da videoconferência