Somos Filiados:

Últimas Notícias

Página inicial » Últimas Notícias » Notícia « Voltar
Relatório de Ricardo Ayres deve ser lido na próxima terça-feira e Sindifiscal reforça convocação da categoria para defender PEC 02

Atualizado em: 28/03/2018 18h52

Está adiada até a próxima terça-feira,3, a apresentação do relatório do deputado Ricardo Ayres (PSB) a respeito da PEC 02/17, que trata do teto único a ser implementado aos servidores Estaduais. No Comando da sessão da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ), o deputado Olyntho Neto (PSDB) foi quem anunciou a ausência do relator por motivos pessoais.




O Sindifiscal, atuante em todo o processo de tramitação da matéria na Casa de Leis, vai intensificar o trabalho de argumentação sobre a viabilidade política e orçamentária da propositura e convoca a categoria a comparecer na próxima sessão da Comissão, com início marcado para às 14h da próxima terça-feira. “É a nossa presença que muda os rumos da situação e demonstra a força da categoria e dos servidores públicos. Seremos incansáveis na luta por esse direito”, elencou o presidente João Paulo Coelho Neto.

Confira Veja mais