Somos Filiados:

Últimas Notícias

Página inicial » Últimas Notícias » Notícia « Voltar
De supetão, CCJ pauta PEC 12;

 Atuação do Sindifiscal é para reverter ausência de diálogo do parlamento com a categoria




Na tarde desta terça-feira,13, de supetão, uma manobra política aprovou a rejeição da PEC 12, que trata da essencialidade do Fisco à administração pública, por parte da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). 

Enquanto o Sindifiiscal integrava a Comissão de servidores que defende a PEC02/2017, e junto aos demais parlamentares, argumentava sobre a viabilidade legal e administrativa da propositura relativa ao teto único para os servidores do Estado, os membros da CCJ pautaram a matéria a toque de caixa. O trabalho do Sindifiscal, agora, volta -se a influenciar pela reprovação do parecer negativo em sua próxima fase de tramitação, que é o encaminhamento ao plenário.



"Não houve diálogo com a categoria. Nem qualquer informação a respeito da inclusão da propositura em pauta", observou o presidente João Paulo Coelho.




"A chegada da PEC 12 à CCJ é fruto do trabalho do Sindifiiscal. Não é um momento de dificuldade que vai travar o nosso atuação. A diretoria não se furtará do papel de trabalhar para reverter a atual situação, que configura a tentativa de desestabilizar nosso luta. Nosso compromisso é com o melhor para a categoria e para a sociedade. Não nos dobraremos às resistências políticas. O trabalho do Sindifiscal será a resposta para as inquietações que são naturais neste momento ", arrematou o presidente.
 

Confira Veja mais