Somos Filiados:

Últimas Notícias

Página inicial » Últimas Notícias » Notícia « Voltar
Na sede do grupo Jaime Câmara, presidente e diretor financeiro são recebidos por Jean Teixeira

Na manhã desta sexta-feira, 02, o presidente do Sindifiscal, João Paulo Coelho, e o diretor financeiro, José de Ribamar Rocha Costa, foram recebidos pelo diretor do grupo Jaime Câmara, Jean Teixeira. Entre os assuntos discutidos durante a visita de cortesia, destaque para a participação do sindicato no Diálogos da Sustentabilidade,projeto promovido pela CBN Tocantins, que entre outros, assuntos, debate arborização, ecoturismo e queimadas.

Segundo Jean, a participação do Sindifiscal nos encontros do projeto demonstra à sociedade que o tema "sustentabilidade" não se limita a questões ambientais, mas diz respeito a todo o convivio social. "Boas condições de trabalho para os auditores fiscais é uma questão de sustentabilidade", comentou o diretor, seguido pelo presidente do Sindifiscal que refletiu sobre a essencialidade do Fisco".


"Nossa missão é arrecadar recursos para garantir condições para a oferta de serviços públicos. Isso é sustentabilidade", arrematou.

As reivindicações da categoria que movimentam a imprensa também entraram em pauta. Ao ouvir a argumentação dos sindicalista sobre a PEC do Teto Único, o diretor do Grupo Jaime Câmara abriu as portas dos veículos de comunicação da Casa para tratar do tema. "É legitimo que os servidores públicos busquem melhorias. A sociedade precisa ser informada sobre isso. É do nosso interesse ouvir a todos. Especialistas, o Estado e as categorias".

Ao final da reunião, o presidente João Paulo Coelho também dispôs o apoio do Sindifiscal aos eventos e iniciativas sociais do grupo de comunicação.  

Confira Veja mais