Diretoria cobra data-base de 2018 e progressões de 2017 em reunião com Geferson Barros

23/01/2018 09h05 - Atualizado em 23/01/2018 09h21

Em reunião com o secretário da administração, Geferson Barros, na tarde desta segunda-feira,22, o presidente João Paulo Coelho e o diretor jurídico, Divaldo Andrade, cobraram a implementação da data-base deste ano e as progressões de 2017 à toda categoria. Junto ao colegiado de sindicatos filiados à Fesserto, a diretoria ouviu de Barros a garantia de publicação de uma relação que elenca os servidores aptos a progredir, até o final deste mês.

A respeito da data-base, o secretário afirmou que já formatou uma minuta e realizou o cálculo do impacto financeiro. Uma reunião entre ele e o governador Marcelo Miranda deve discutir a pauta e definir a respeito da implementação nos próximos dias. A atualização do posicionamento oficial por parte do governo deve ser apresentada aos sindicalistas também até o final do mês. Junto com a implementação da data-base deve ocorrer a atualização do Redaf.