NOTA DE PESAR - Rildo Fernandes de Lima

20/07/2020 13h59 - Atualizado em 20/07/2020 14h32

O Sindicato dos Auditores da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) lamenta o falecimento do auditor fiscal Rildo Fernandes de Lima, ocorrido nesta segunda-feira (20). Rildo tinha 52 anos e foi vítima da covid-19.

A Diretoria do Sindifiscal se compadece da perda inestimável de nosso valoroso colega de trabalho. Nossa categoria perde um profissional exemplar, sempre dedicado e comprometido com o desempenho de sua função, além de um ser humano exemplar, bem quisto por todos que o conheciam.

Devido à trágica perda, o presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, instituiu luto oficial na entidade por três dias. Nesse período não haverá atendimento ao público na sede do sindicato em Palmas. Os serviços serão retomados na próxima quinta-feira, 23 de julho.

Neste momento de dor e pesar, o Sindifiscal estima suas mais sinceras condolências a família e amigos pela perda do ente querido.

RILDO FERNANDES DE LIMA

* 31/07/1967