Diretoria disponibiliza no Portal da Transparência demonstrativos financeiros e contratos com prestadores de serviços

17/06/2020 09h55 - Atualizado em 17/06/2020 10h00

O Sindifiscal disponibilizou no Portal da Transparência os demonstrativos financeiros da gestão do sindicato dos meses de janeiro a abril de 2020, e também todos os contratos com profissionais e prestadores de serviços que atendem à instituição.

Os documentos disponibilizados nesta terça-feira, 16, contêm o balanço patrimonial analítico; demonstração do resultado do exercício, das movimentações financeiras, e de superávit ou déficit dos referidos meses.

Também estão disponíveis os contratos de prestação de serviços terceirizados de advocacia, comunicação e tecnologia da informação. Todos os documentos são públicos e de livre acesso aos filiados do Sindifiscal.

A disponibilização dos documentos é um compromisso de campanha da atual gestão do Sindifiscal. Com isso, a Diretoria garante a total transparência aos atos da administração do sindicato.

No Portal da Transparência do Sindifiscal, os filiados também podem acessar todas as atas das Assembleias Gerais de toda a história do Sindifiscal.

De acordo com o presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, novas ferramentas estão sendo elaboradas para garantir uma gestão ainda mais transparente. “Nosso objetivo é de que em breve tenhamos novidades acessíveis aos filiados, disponíveis no site e Portal da Transparência para garantir total lisura nos atos da gestão do Sindifiscal, conforme nosso compromisso de campanha”, afirmou.

Acesso

Para acessar o Portal da Transparência e ter acesso aos documentos do Sindifiscal é preciso ser filiado e estar logado no site do sindicato.

Para isso, basta clicar no botão Área do Filiado, localizado na parte superior do site do Sindifiscal. Após isso, basta inserir o número de CPF e a senha do filiado para logar.

Uma vez logado, o filiado deve clicar no menu Documentos, e em seguida no submenu Portal da Transparência.

Caso o filiado não possua, ou não lembre de sua senha de acesso ao site, basta entrar em contato com a assessoria de comunicação do Sindifiscal nos e-mails adenauer.cunha@gmail.com; comunica@sindifiscal.org.br; ou ainda pelo telefone/ Whatsapp (63) 9 8116-3939