Artigo

Auditora fiscal faz homenagem às mulheres

06/03/2020 15h54 - Atualizado em 06/03/2020 16h05


O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março e é reconhecido pelas Nações Unidas. Neste dia comemora-se a luta da mulher por sua participação na sociedade, por reconhecimento, ampliação e integração de direitos iguais.

O dia 8 de março é fruto de várias linhas de acontecimentos, batalhas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho, busca por direitos, tais como o social, a justiça, a paz e o desenvolvimento tanto pessoal como profissional.

Ao ser criada esta data, não se cobiçava apenas celebrar, mas debater o papel da mulher na sociedade atual. Muito já foi galgado, mas ainda há muito para ser conquistado.

E neste 8 de março quero agradecer e desejar a todas as mulheres que sempre lutaram e lutam a cada dia pelos seus direitos e deveres como profissionais, filhas, esposas, mães, amigas, companheiras com o mesmo empenho que tive nas conquistas como MULHER. Em especial às minhas filhas Neuma Kelen, Núbia Kênia, hoje mães.
Que a cada dia conquistemos nossos espaços e que as lutas sejam contínuas, para que este dia possa ser comemorado com muito mais vitórias e conquistas pelas
próximas gerações.


Neuza de Jesus Carneiro Silva
Auditora fiscal