Últimas Notícias

Perito Contábil divulga resultados dos cálculos sobre retroativo da data-base 2015

28/11/2019 16h23 - Atualizado em 28/11/2019 17h20

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) informa que o perito contábil contratado, concluiu os cálculos das diferenças retroativas dos meses de maio a setembro de 2015, devidas a cada auditor fiscal. O valor deveria ter sido liquidado em doze parcelas iguais e mensais no período de janeiro a dezembro de 2016, nos termos da lei 2.985/2015.

Os valores individuais devidos podem ser consultados e conferidos pelos auditores filiados ao Sindifiscal aqui. (Basta incluir o CPF, sem ponto e sem traço, para ter acesso).

Os não filiados com interesse em promover a execução de seus retroativos, e ou aqueles que tiverem quaisquer duvidas quanto aos seus valores, devem entrar em contato com o SINDIFISCAL, através do e-mail: jurídico@sindifiscal.org.br, para obter orientações necessárias sobre a documentação que deve ser apresentada.

Informamos que as diferenças retroativas foram alvo de ação que transitou em julgado e que a execução ocorrerá na primeira quinzena de dezembro, tão logo o perito conclua a digitalização dos relatórios e da documentação.