Sindifiscal lamenta a morte de Lulu Pereira

27/05/2019 08h28 - Atualizado em 27/05/2019 09h03

A morte de José Luiz Pereira, conhecido como Lulu Pereira, pai do deputado Professor Júnior Geo e irmão dos auditores Custódia Pereira Neta e Dermeval Evaristo Pereira, comoveu a todos, gerando manifestações na internet. O SINDIFISCAL também registra pesar e expressa o sentimento de solidariedade à família ilutada.O irmão dos auditores teve um mal súbito na sexta-feira (24.) O velório acontece agora no cemitério Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional.

Natural de Porto Nacional, Lulu deixa sete filhos e dez netos, família que constituiu ao lado da esposa Sônia Maria Almeida Pereira. Cursou direito na Universidade de Brasília (UNB), foi professor, colaborador do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) e militante na política junto com os amigos e o pai.

"Lembraremos sempre do seu jeito divertido de lidar com as pessoas, antenado aos jornais locais e empenhado em apoiar o filho em cada passo", comunicou a página oficial do deputado Professor Júnior Geo.